Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Santos vence o Fluminense e encosta na ponta do Brasileiro

Os gols saíram todos na etapa final.

03/05/2019 09:26

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira (2), na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Carlos Sánchez, para os santistas, e Pedro, para os tricolores.

Os gols saíram todos na etapa final. Sasha abriu o placar após jogada de Rodrygo, enquanto Sánchez ampliou ao aproveitar rebote em chute de Diego Pituca que bateu na trave. O camisa 9 do Fluminense descontou aos 39min, de cabeça, após cruzamento de Everaldo.

Com a vitória, o clube alvinegro chegou a seis pontos no torneio nacional e alcançou os líderes São Paulo e Atlético-MG, que somam a mesma pontuação, mas têm vantagem no saldo de gols. Já o Fluminense segue sem pontuar, na zona do rebaixamento.

O próximo desafio da equipe de Jorge Sampaoli é fora de casa, diante do CSA, em Maceió (AL), no domingo (5), às 16h, enquanto o time treinado por Fernando Diniz joga no mesmo dia, mais tarde, às 19h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

SANTOS

Vanderlei; Gustavo Henrique, Felipe Aguilar (Victor Ferraz) e Lucas Veríssimo; Jorge, Diego Pituca, Jean Mota (Jean Lucas) e Sánchez (Cueva); Soteldo, Rodrygo e Eduardo Sasha. T.: Jorge Sampaoli

FLUMINENSE

Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Pedro), Bruno Silva e Allan (Pablo Dyego); Everaldo, Yony (Léo Artur) e Luciano. T.: Fernando Diniz

Fonte: Folhapress
Mais sobre: