Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sabrina Sato posa de biquíni e revela lado feminista

Capa de novembro da revista 'Cosmopolitan', apresentadora revela ainda que quer fazer documentário sobre as cobranças sofridas pelas mulheres.

10/11/2016 12:15

Sabrina Sato lacra em tudo que se propõe a fazer e dessa vez não foi diferente. Em um superensaio feito em Beirute, capital do Líbano, ela posou para a capa da edição de novembro da revista "Cosmopolitan" e deu uma entrevista reveladora, na qual afirma que se considera feminista: "A luta pelo direito das mulheres mexe comigo".

A apresentadora falou ainda sobre a cobrança que as mulheres sofrem para estarem sempre "perfeitas". "Temos que ser isso, dar conta daquilo, ter bundão, quando na verdade não 'temos que' nada", afirma ela, que pretende tocar um projeto sobre o tema. “Penso até em fazer um documentário, no YouTube ou na Netflix, sobre as mulheres e a cobrança que a gente sofre.”

Apesar do corpo belíssimo e da sensualidade, Sabrina diz que nunca se sentiu objetificada. “Quando a pessoa é natural, brinca e não se leva a sério, o público entende. Não tenho vergonha de pagar mico, e hoje as mulheres estão mais assim, falam o que pensam e estão menos encanadas. Faz parte da minha atitude", analisa.

Namorando o ator Duda Nagle, Sabrina fala também sobre relacionamentos amorosos. Para ela, a comunicação com o parceiro é fundamental. “Antigamente esperava o rela­cionamento se esgotar para terminar”, relembra. “Por anos ia aguentando e me segurava. Hoje, se não gosto de alguma coisa, converso. Entendi que dá para fazer DR sem causar uma crise. Casal que se conhece bem tem mais química’, garante.

Sabrina Sato (Foto: Pedrita Junckes/ COSMOPOLITAN)


Fonte: EGO
Mais sobre: