Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roteirista dá detalhes sobre novo filme no universo de Matrix

Zak Penn disse que já vinha tentando fazer longa há bastante tempo

19/03/2018 09:36

O roteirista Zak Penn deu novos detalhes sobre o novo projeto de um filme ambientado no universo visto Matrix. Após revelar que o novo filme não será um reboot ou uma continuação da saga original, Penn falou um pouco sobre seus últimos movimentos em relação à franquia.

"Essa é uma franquia que, desesperadamente, quero trazer de volta e não posso entrar em detalhes demais, mas tenho ido atrás da Warner Bros. há anos tentando conseguir trazer esse universo de volta. Matrix é algo em que estou trabalhando, mas eu tenho trabalhado em um monte de outras coisas também."

Foto: Divulgação/Warner Bros

Penn já usou o Twitter para falar do projeto e, em função de uma referência ao Animatrix, especula-se que o novo longa possa ser uma antologia - saiba mais.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Fonte: Omelete
Mais sobre: