Rihanna é expulsa de mesquita nos Emirados Árabes por fotos inapropriadas

Cantora cobriu o corpo, mas usou batom vermelho e esmalte escuro

22/10/2013 08:45h

Compartilhar no

Por essa Rihanna não esperava. A cantora foi expulsa da Grande Mesquita de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, após tirar fotos atribuídas pelos representantes do complexo muçulmano como "inapropriadas".

Nas imagens, Riri aparece do lado de fora do templo coberta por um traje preto dos pés à cabeça. Entretanto, a bela exaltou o batom vermelho, as unhas pintadas com esmalte escuro, e ousou nas poses sensuais.

"A cantora chegou à mesquita como visitante e não pediu autorização prévia para fotografar. Ela foi convidada a se retirar após posar de maneiras que não coincidem com o caráter sagrado do complexo", dizia o comunicado oficial divulgado pela direção da Grande Mesquita.

E não foram apenas as autoridades do local que criticaram a postura da popstar. Assim que Rihanna postou algumas imagens da ocasião em seu Instagram, alguns de seus seguidores a criticaram.

"Pensa que está tomando sol em Miami!", dizia um dos comentários, escrito em árabe. Já outros a elogiaram.

"Obrigada pelo seu respeito à nossa religião. Você tomou o cuidado de colocar um vestido tradicional. E as fotos são bonitas, nada insultantes. Sou muçulmano e não vi nenhuma falta de respeito", escreveu um fã. 


Compartilhar no
Fonte: Msn

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário