Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rihanna é expulsa de mesquita nos Emirados Árabes por fotos inapropriadas

Cantora cobriu o corpo, mas usou batom vermelho e esmalte escuro

22/10/2013 08:45

Por essa Rihanna não esperava. A cantora foi expulsa da Grande Mesquita de Abu Dhabi, nos Emirados �rabes Unidos, após tirar fotos atribuídas pelos representantes do complexo muçulmano como "inapropriadas".

Nas imagens, Riri aparece do lado de fora do templo coberta por um traje preto dos pés à cabeça. Entretanto, a bela exaltou o batom vermelho, as unhas pintadas com esmalte escuro, e ousou nas poses sensuais.

"A cantora chegou à mesquita como visitante e não pediu autorização prévia para fotografar. Ela foi convidada a se retirar após posar de maneiras que não coincidem com o caráter sagrado do complexo", dizia o comunicado oficial divulgado pela direção da Grande Mesquita.

E não foram apenas as autoridades do local que criticaram a postura da popstar. Assim que Rihanna postou algumas imagens da ocasião em seu Instagram, alguns de seus seguidores a criticaram.

"Pensa que está tomando sol em Miami!", dizia um dos comentários, escrito em árabe. Já outros a elogiaram.

"Obrigada pelo seu respeito à nossa religião. Você tomou o cuidado de colocar um vestido tradicional. E as fotos são bonitas, nada insultantes. Sou muçulmano e não vi nenhuma falta de respeito", escreveu um fã. 


Fonte: Msn
Mais sobre: