Produção comete gafe e erra nome de âncora do “JN”

Dony De Nuccio foi apresentado como Dony De Luccio no telejornal que foi ao ar ontem.

01/05/2019 14:57h

Compartilhar no

Dony De Nuccio esteve à frente do “Jornal Nacional”, da Globo, na última terça-feira (30). No entanto, a produção do noticiário errou o nome do próprio apresentador ao anunciá-lo.

O comunicador foi chamado erroneamente de “Luccio”.


Foto: Reprodução/TV Globo

Apesar da gafe, poucos telespectadores parecem ter percebido. Assim como a própria equipe do periódico, que subiu o vídeo para o site da emissora com o nome do jornalista errado.

Vale lembrar que Dony está cobrindo as férias de William Bonner, que deve retornar em breve.

Compartilhar no
Fonte: Msn

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário