Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prior ainda não foi intimado a depor, nem teve acesso ao inquérito policial

O ex-BBB 20 é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres

12/04/2020 16:32

O Ministério Público afirmou por meio de nota, no início de abril, que requisitou instauração de inquérito policial para apuração das denúncias ao arquiteto Felipe Prior. O ex-BBB 20 é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres em crimes que teriam acontecido entre 2014 e 2018.

No entanto, a assessoria do arquiteto afirmou ao F5 que, até o presente momento, sua defesa não teve acesso ao inquérito policial, e que Prior também não recebeu nenhuma intimação para depor. Ainda segundo a assessoria, ele estará à disposição caso seja convocado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Ele reafirma a sua inocência à exaustão, eis que nunca praticou qualquer ato de violência sexual contra ninguém", diz a assessoria por meio de nota oficial. "A equipe jurídica de Felipe está tomando todas as medidas cabíveis sobre aqueles que o acusam de qualquer ato que não cometeu".

As três supostas vítimas foram ouvidas recentemente na Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM), segundo o jornal Extra. Procurada, a advogada que representa as três não se manifestou até a publicação deste texto.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: