Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ponte Estaiada será palco de festival

Festival The Vejo na Ponte trará nove bandas locais para agitar os três últimos domingos do mês.

17/12/2018 10:14

O mês de janeiro será movimentado no Complexo Turístico Ponte Estaiada. O local será palco do Festival The Vejo na Ponte, que acontecerá nos dias 13, 20 e 27 e tem como objetivo reunir o melhor das bandas locais, gastronomia, cultura e lazer em um só lugar.

Com a proposta de levar três bandas para agitar as noites dos três últimos domingos do mês de janeiro. O Festival The Vejo na Ponte vai acontecer no estacionamento da Ponte Estaiada e terá como atrações nomes conhecidos entre os teresinenses, como a banda Validuaté, Alma Roots, Bia e os Becks, Teófilo e Banda, Vavá Ribeiro e Flávio Moura. A abertura do Festival ficará por conta da Banda TopGun, Full Reggae, Prowler, no dia 13, a partir das 17h.

O evento gratuito é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) e pretende ser fixo no calendário de eventos de Teresina.

Para o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, o Festival será importante para abrir a temporada de eventos que acontecerão no Complexo Turístico Ponte Estaiada ao longo de 2019.

“A Semdec veio demonstrando ao longo de 2018 que quer a Ponte Estaiada como uma grande vitrine de eventos da cidade de Teresina. Seguiremos com essa ideia em 2019, por isso o Festival The Vejo na Ponte é tão importante. Ele será o responsável por abrir nosso 2019 com chave de ouro. Além disso, janeiro é um mês onde o nosso fluxo turístico cresce muito, então é mais do que natural realizar este evento naquele mês”, disse.

Mais sobre: