Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia investiga suposta agressão de Justin Bieber contra homem nos EUA

Fotos mostram cantor com mão machucada após confusão em restaurante na Califórnia. Segundo o 'Mirror', astro teria se irritado com bartenders.

17/02/2017 09:33

Justin Bieber está envolvido em uma nova polêmica. Segundo informações do jornal "Mirror", a polícia de Los Angeles, nos EUA, está investigando um suposto caso de agressão do cantor contra um homem após uma briga no restaurante Serafina Sunset, em West Hollywood, na Califórnia, durante uma festa pré-Grammy.

A delegacia de Los Angeles recebeu uma denúncia afirmando que o caso aconteceu no último sábado, 11, por volta de 2h da madrugada. Segundo o relatório, Justin estava discutindo com dois bartenders e teria ficado irritado. Ao ser pedido para se retirar do estabelecimento por um homem, o astro teria se recusado e, em seguida, o agredido com um golpe.

Vale lembrar que o artista já vem sendo investigado após um incidente envolvendo ele e um homem após uma partida basquete dos Cavaliers, em Cleveland, em junho do ano passado.

De acordo com testemunhas, Bieber deixou o local após seus amigos terem o afastado da briga. Na imagem abaixo é possível ver o cantor com a mão machucada logo após ter saído do restaurante.

Policiais entrevistaram a suposta vítima, mas ele se recusou a ter atendimento médico e não quis apresentar um relatório policial. Ainda segundo o "Mirror", não havia marcas visíveis no rapaz e os detetives continuam a reunir provas.

A diretora de relações públicas do restaurante, Caroline McBride, disse: "Sabemos muito pouco sobre o suposto incidente no Serafina Sunset com Justin Bieber, mas podemos garantir que ninguém de nossa equipe esteve envolvido, nem chamamos a polícia."


Fonte: EGO
Mais sobre: