• Curta Doar
  • Teresina 167 anos
  • Casa dos salgados
  • Novo app Jornal O Dia

"Pobre como a gente", Carlinhos Maia janta com noivo e Ivete

Humorista mostrou varal com roupas para secar da cantora e geladeira cheia de imãs

09/05/2019 10:38h

Carlinhos Maia e noivo, Lucas Guimarães, tiveram um jantar especial na noite desta quarta (8) na casa de Ivete Sangalo. O humorista compartilhou em seu Instagram um registro do momento especial. "Olha onde viemos jantar hoje", disse ele, que ainda estava acompanhado de amigos como Leo Santana e Lore Improta.

Ao ver um filtro de barro na casa da cantora, Carlingos brincou: "Filtro? Jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira duplex saindo do telhado. Um filtro, nega? Me decepcionei com você, Ivete. A geladeira está igual a de casa, cheia de coisa pendurada. Estou passado, Ivete!".

A cantora explicou o motivo. "Acabei com o seu sonho? Mas esse filtro é o melhor que tem. Mantém a água geladinha. Foi dado por um amigo meu, que se chama Miguel". Logo depois, ele mostrou um varal cheio de roupas na sacada do apartamento de Ivete. "Que isso? É a vila. Vamos embora que eu estou passado. Jurei que ia ter coisa de ouro", brincou.


Foto: Reprodução

Em entrevista para QUEM, no Camarote Salvador, Carlinhos falou sobre a bênção que sua união recebeu no trio elétrico de Ivete. No entanto, ele ressaltou que a cerimônia mesmo acontece apenas no dia  21 de maio.

"A Ivete abençou [o casamento] com todo o axé da Bahia, com todo o amor. Vai valer sim, mas vai valer ainda mais tudo certinho no papel, organizado com minha mãe e meu pai lá perto", disse Carlinhos. "Uma mulher rica dessa com filtro, varal... Pobre igual a gente nas coisas dela."

O humorista ainda comentou a reação do público ao falar abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais em fevereiro.

"A reação do público [ao noivado] foi a melhor possível, porque eu quis passar uma mensagem de respeito, verdade, carinho. Não teria como reagir de outra forma, eu não menti em nenhum momento. Essa é a minha vida, meu parceiro está aí comigo e eu estou muito feliz", explicou ele.

Fonte: Quem

Deixe seu comentário