Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauiense Dadá Coelho é eleita a melhor humorista de 2020

Dadá é uma das humoristas do programa A Culpa É de Carlota, exigida no canal Comedy Central

24/12/2020 10:30

Do Piauí para o Brasil. A humorista piauiense Dadá Coelho foi eleita a melhor atriz de programa de humor em 2020 pelo Prêmio F5, da Folha de S. Paulo. Dadá é uma das humoristas do programa A Culpa É de Carlota, exigida no canal Comedy Central, no qual ela e as humoristas Ariana Nutt, Bruna Louise e Carol Zoccoli fazem piadas sobre si mesma, situação do País e do comportamento dos brasileiros.

Natural do município de Floriano, a 253 Km de Teresina, Dadá Coelho recebeu 41% dos votos (64.479) e disputou com grandes nomes, como Marisa Orth (37%), por sua atuação nos últimos episódios de Zorra; Thati Lopes (13%) e Noêmia Oliveira (5%), ambas do canal Porta dos Fundos.

Em suas redes sociais, a humorista agradeceu às pessoas que votaram e destacou a importância da premiação e reconhecimento. “Esse prêmio tem muitos significados. É uma injeção de ânimo em um ano sem vacina É um respiro de esperança em meio ao luto da perda da minha mãe amada Maria da Penha e 188 mil mortos no país. Tenho tanta coisa a dizer, mas agora, a palavra que resume o que tem dentro do meu coração é OBRIGADADÁ”, disse.

O governador do Estado, Wellington Dias, também parabenizou a humorista em publicação no seu Instagram. “Dadá Coelho, do Piauí! Eleita pela Folha de São Paulo a melhor humorista do ano. De Floriano para o Brasil, seu talento merece este e todos os demais reconhecimentos. Parabéns! Muito feliz por você, Dadá Coelho!”, escreveu.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: