Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paulo Gustavo se manifesta após polêmica de veto de beijo gay

O próprio ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem gay Juliano, já havia afirmado que a decisão de tirar o beijo foi do próprio Paulo Gustavo.

13/09/2019 08:47

Paulo Gustavo  usou o Instagram para se manifestar sobre as polêmicas envolvendo o veto a um beijo gay em Minha mãe é uma peça 3. O próprio ator Rodrigo Pandolfo, que interpreta o personagem gay Juliano, já havia afirmado que a decisão de tirar o beijo foi do próprio Paulo Gustavo

"Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do 'Juliano', filho da 'Dona Hermínia', no Minha mãe é uma peça 3. Vamos lá. Quando comecei a escrever esse filme, eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY", começou ele.


Paulo Gustavo usou o Instagram para se manifestar sobre as polêmicas envolvendo o veto a um beijo gay em Minha mãe é uma peça 3. Instagram


"Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser! Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e para com isso tentar inspirar e transformar outras famílias. Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos!", completou.

"Mas voltando ao filme, Minha mãe é uma peça 3 é sobre como 'Dona Hermínia' vai lidar com seus filhos formando novas famílias. O Juliano é um dos filhos e o seu casamento é uma parte do filme! Muito importante, mas que está junto de outras questões que também acontecem na trama. Não é que exista a cena de um casamento, de troca de alianças, 'até que a morte os separe' e só não há o beijo. Não existe essa cena dentro do filme. Existe um discurso emocionado dos noivos, que é interrompido por Dona Hermínia - daquele jeito dela que vocês bem conhecem - para que ela se declare não só para Juliano, mas para toda a família. Após este momento, já estão todos dançando e brindando e celebrando o amor, não só dos recém-casados, mas da família toda", finalizou o ator.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: