Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paula Fernandes curte férias nas Maldivas e exibe corpão

Cantora fez aula de mergulho, andou de bicicleta e se mostrou encantada com as paisagens locais: 'Mais lindo que nos meus sonhos!'

22/01/2018 11:42

Paula Fernandes não cabe em si de tanta felicidade! De férias, a cantora está curtindo dias de descanso e encantamento pelas paisagens deslumbrantes das Ilhas Maldivas, local que já foi chamado de 'paraíso' por Bruna Marquezine e ganhou o mesmo adjetivo da artista. 


Foto: instagram

Só de biquíni, ou usando um maiô engana mamãe, Paula deixou seu corpão à mostra ao andar de bicicleta - e gravar um vídeo do momento, para a alegria dos fãs - mergulhar, ou apenas se bronzear, curtindo a paisagem. "Mais lindo que nos meus sonhos!", vibrou a artista, que, solteira, negou ter engatado um romance com o jornalista Claudio Mello.

Durante um mergulho, Paula Fernandes recebeu a visita de uma tartaruga. "Ela é gigante! E linda", vibrou a artista. E ao compartilhar o momento especial com seus seguidores, escreveu, emocionada: "Momento que jamais esquecerei! Mergulho nas águas azuis das Maldivas e o encontro com uma tartaruga verde! É demais pro meu coração sonhador!".


Foto: Instagram

Antes de chegar às Maldivas, Paula Fernandes passou uns dias na Tailândia, onde arrancou suspiros nas redes sociais ao posar só de biquíni. "Perfeita", "diva", "maravilhosa" e "linda demais" foram alguns dos elogios recebidos pela intérprete de "Traidor", que recebeu um convite para contracenar com Tatá Werneck, na pele de uma freira, na novela "Deus Salve o Rei". 

"Será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!", disse sobre a gravação, que ainda não aconteceu e está prevista para ir ao ar no capítulo 70 da trama das sete da Rede Globo.

Fonte: Terra
Mais sobre: