Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Paolla Oliveira anda de bicicleta e vai à praia com Rogério Gomes

A atriz aproveitou a tarde de quarta-feira (9) para pedalar ao lado do diretor, apontado como seu novo romance

10/03/2016 09:35

Paolla Oliveira decidiu aproveitar a tarde desta quarta-feira (9) ao lado do diretor de Rogério Gomes, conhecido como Papinha:flagrados recentemente trocando carinhos em um restaurante na Zona Sul do Rio, os dois curtiram um passeio de bicicleta e depois foram à praia.

Fotos: Agnews

A atriz escalada para viver uma das quatro protagonista da novela "À Flor da Pele", trama sucessora de "Velho Chico" no horário das nove, usava um vestido curtinho e branco e, para não ser surpreendida com um clique indiscreto, preferiu segurar a peça no assento da bicicleta.

Depois, eles ficaram juntinhos na praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio, onde já haviam sido clicados no ano passado de mãos dadas. De biquíni branco, Paolla exibiu boa forma, mantida com as aulas de crossfit.

Atriz não é adepta de jogos amorosos: 'Chatos'

Durante os bastidores do "Amor e Sexo", programa no qual fez uma participação especial, Paolla deu sua opinião sobre como conduz seus relacionamentos amorosos. "Jogos e regrinhas são muito chatos. Acho que a gente tem que seguir nosso coração. Está com vontade de ligar, liga. Não está com vontade, não liga", acredita a ex-namorada de Joaquim Lopes.

Fonte: MSN
Mais sobre: