Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pânico demitirá Evandro Santo e mais oito; veja quem sai do programa

Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon podem sair da atração.

03/02/2017 10:10

O humorístico Pânico na Band volta ao ar neste domingo com a maior reformulação de sua história. Quase metade do elenco, ou nove artistas sem contar as panicats, deixará o programa neste ano. Evandro Santo, o Christian Pior, lidera a lista dos que não estão confirmados na atração, seguido por Fábio Rabin, Lucas Salles, Amanda Ramalho, Mari Gonzalez (a Baianinha), Fernanda Lacerda (a Mendigata), Aline Riscado, Diego Becker e Marcelo Picon.

A lista não é oficial. É possível, inclusive, que alguns desses profissionais ainda apareçam nas próximas edições (e desmintam este texto). Mas seus contratos, assim que vencerem ao longo do ano, não serão renovados.

Evandro Santo como Christian Pior em gravação do Pânico em show da banda Black Sabbath

Em seu Instagram, Evandro Santo publicou uma foto ontem (2), ao lado de Ana Paula Minerato e Diego Becker, dando a entender que continua na atração. "Bora trabalhar?", escreveu. Mas o Notícias da TV obteve de uma alta fonte uma lista de quem está confirmado e de quem está fora do Pânico em 2017. Santo e os oito acima aparecem na segunda lista, dos não confirmados.

Além do apresentador Emílio Surita, continuam no humorístico Márvio Lúcio, o Carioca; Marcos Chiesa, o Bola; Rodrigo Scarpa, o Vesgo; Daniel Zuckermann, o Impostor; Daniel Peixoto, o Alfinete; Carlinhos Silva, o Mendigo, Guilherme Santana e Maurício Meirelles. O time das panicats também terá mudanças.

Em dezembro, quando o diretor Alan Rapp anunciou que estava deixando o Pânico (ele já foi substituído por Marcelo Nascimento, ex-Superpop), Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do formato e sócio da Band no programa, afirmou ao Notícias da TV que o humorístico passaria pela maior reformulação de sua história. "O Pânico precisa de uma renovada, com novos quadros, novo elenco", justificou.

Tutinha afirmou que somente os "originais" permaneceriam no elenco do Pânico e citou Surita, Márvio Lúcio, Chiesa, Scarpa e Zuckermann. Da lista dos dispensados, apenas Aline Riscado e Fernanda Lacerda já confirmaram que não trabalham mais no Pânico.

Das demissões, a mais impactante é a de Evandro Santo, 42 anos. O intérprete de Christian Pior está no Pânico desde 2007. Foi um sucesso imediato ao interpretar o um estilista gay que comentava sobre as roupas de famosos em eventos. Nos últimos anos, no entanto, vinha sendo pouco aproveitado, até mesmo na rádio Jovem Pan.

Amanda Ramalho, 30, é outro nome "histórico" do Pânico. Ela começou a trabalhar no programa, inicialmente apenas no rádio, em 2003. Era fã da atração radiofônica e acabou chamando a atenção de Emilio Surita. O youtuber Júlio Cocielo e o ex-MTV Fábio Rabin são mais recentes. Só foram do elenco fixo do programa em 2016, assim como Lucas Salles, ex-CQC.


Fonte: Notícias da TV
Mais sobre: