Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

P.A, baterista do RPM, morre aos 61 anos em Santa Catarina

O músico já estava internado há mais de um mês. Morte foi em decorrência de complicações da pneumonia.

23/06/2019 11:38

Morreu nesta sábado (22) o baterista Paulo Antônio Pagni, conhecido como P.A, da banda RPM, aos 61 anos de idade. A informação foi confirmada pela banda na página oficial do Facebook. 

Pagni estava internado há mais de um mês no hospital São Camilo, em Salto, e faleceu em decorrência de complicações respiratórias após uma pneumonia. Os músicos Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone assinaram o comunicado da morte de P.A. 


Foto: Reprodução/Facebook

“Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida à pouco”, disseram no texto. Os músicos ainda afirmaram que, apesar do momento de tristeza, não cancelariam o show em Garopaba (SC) neste sábado. 

“Temos o compromisso doloroso, porém imprescindível, de fazer o show dessa noite. Por vários motivos e pela honra de nosso irmão, sempre apaixonado pelo seu trabalho e extremamente profissional”, dizia. 

O velório será realizado para familiares e amigos na cidade de Araçariguama, interior de São Paulo. Os colegas de banda disseram que vão antecipar o retorno a SP para acompanhar a cerimônia. 

Fonte: TV Fama
Mais sobre: