Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius acaba morto na trama

Em julgamento, delegado diz ter abusado sexualmente de Laura (Bella Piero) e de outras meninas

24/01/2018 09:34

inícius (Flávio Tolezani) terá um fim trágico na novela "O Outro Lado do Paraíso". Condenado após confessar ter estuprado a enteada, Laura (Bella Piero), que o denuncia por abuso sexual, e também ter feito outras meninas de vítimas, o delegado é preso e esfaqueado por outro detento em pouco tempo na penitenciária. 

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 20 e 22 de fevereiro e foram adiantadas pelo colunista Daniel Castro.

A vida do policial começa a se transformar quando a mulher de Rafael (Igor Angelkorte) resolve formalizar uma denúncia contra os abusos praticados pelo padrasto. Desesperado com a possibilidade de ter seus crimes investigados, Vinícius chega a pedir ajuda a Sophia (Marieta Severo) para se livrar, mas ela tenta matá-lo em uma explosão na mina de esmeraldas. 

Depois, o delegado vai acreditar que, mesmo com o relato de Laura e da mãe de uma menina de 12 anos, também abusada por ele, a falta de provas concretas o livrará da condenação. Mas Patrick (Thiago Fragoso) consegue localizar Tiana, a empregada doméstica que tomava conta de Laura, e a convence a depor. A mulher conta ter visto a criança ensanguentada e com manchas roxas pelo corpo diversas vezes, mas tinha medo de relatar devido à profissão do patrão. Lorena (Sandra Corveloni), que até então apoiava o marido nas acusações, constata que ele é culpado nos casos e também resolve depor.

Na frente de todos, Vinícius continua sua confissão e abre o jogo sobre as vítimas de abuso sexual que fez ao longo da vida. "Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até voceÌ‚ parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. 

Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar", conta o homem que tenta estrangular Clara (Bianca Bin). O delegado ainda afirma ter usado o cargo público para molestar outras meninas: "Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria".

Depois de deixar seu julgamento com algemas nos pulsos, Vinícius é confinado em uma cela separada do restante dos presos. Mesmo avisado de que sua vida estava em risco por ter sido condenado por estupro de crianças, o delegado sai para tomar banho de sol pela primeira vez e é esfaqueado por outro homem no pátio da penitenciária. Já Lorena se reconcilia com o pai de Laura e deixa Palmas para viver com ele.

Fonte: Terra
Mais sobre: