Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Carnaval, Alice Wegmann usa fantasia com estampa de Nazaré Tedesco

A atriz fez uma homenagem à personagem em seu look de Carnaval, apostando em um body inusitado com uma estampa cheia de rostos de Nazaré

02/03/2019 10:27

Icônica, Nazaré Tedesco foi uma vilã interpretada por Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino" em 2003, mas que até hoje é lembrada pelos fãs.

A atriz Alice Wegmann, 23, fez uma homenagem à personagem em seu look de Carnaval, apostando em um body inusitado com uma estampa cheia de rostos de Nazaré.

Para combinar, Wegmann usou uma meia-calça vermelha e tênis branco. A atriz divulgou imagens do look nas redes sociais e brincou na legenda: "Nazaré Tedesco, mood vilania, mas com respeito".

Namorando Miguel Ribas Gastal, Wegmann vai curtir os dias de folia comprometida.

Bem como o look de Carnaval, o figurino que Wegmann usará na próxima novela da faixa das seis da Globo, "Órfãos da Terra", já tem sido alvo de comentários.

Isso porque a roupa é coberta por ouro, diamante e outras pedras preciosas. Blogueiras libanesas inspiraram o trabalho da equipe que está vestindo Dalila, a personagem da atriz, uma mocinha mimada criada pelo sheik Aziz Abdallah (Herson Capri).



Fonte: Folhapress
Mais sobre: