Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nicole Kidman revela que ator a ajudou a superar divórcio de Cruise

Atriz lembrou como o astro e a esposa foram essenciais em sua recuperação após o término do casamento.

03/05/2019 09:05

A atriz Nicole Kidman falou pela primeira vez da importância de sua amizade com o ator Hugh Jackman para superar o fim de seu casamento com o ator Tom Cruise em 2001. Em entrevista à revista australiana Women’s Weekly, a celebridade revelou como o ex-intérprete do herói Wolverine e a esposa dele, a atriz Deborra-Lee Furness a ajudaram a lidar com seu divórcio do pai de seus dois filhos mais velhos.

“Quando eu me divorciei, o Hugh e a Deb foram uma parte muito importante da minha recuperação, eles foram alguns dos meus melhores amigos durante aquele período”, declarou Kidman à publicação.


Hugh Jackman e Nicole Kidman em cena do drama de época Austrália (2008) (Foto: Reprodução)

Kidman e Cruise foram casados durante 10 anos e adotaram dois filhos durante o período: Isabella (26 anos) e Connor (24 anos). Alguns anos após o divórcio, Kidman trabalhou com Hugh Jackman no drama de época ‘Australia’ (2008).

Recentemente, Kidman completou 13 anos de casamento com seu segundo marido, o músico Keith Urban. Os dois são pais de duas garotinhas, Faith Margaret (8 anos) e Sunday Rose (10 anos).


Kidman e o atual marido. Foto: Reprodução

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: