Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nicolas Prattes sobre Giulia Costa: 'Não dá para dizer que nunca vai rolar'

Ator de 'Malhação' fala sobre os boatos de affair com a atriz e sobre a ex, Lívian Aragão, que também atua na novela. 'Não teve climão', garante.

05/11/2015 14:47

Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de "Malhação", preenche os requisitos básicos do que se espera de um galã teen: é bonito, carismático e tem um séquito poderoso de fãs nas redes sociais. Só no Instagram, o ator de 18 anos tem quase 300 mil seguidores - nada mal para quem conquistou seu primeiro papel na televisão há poucos meses.

E, com a fama, vêm também os boatos: depois de quase dois anos de namoro com Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, os dois decidiram terminar o relacionamento há pouco mais de um mês. Desde então, o ator já teve seu nome ligado tanto a Marina Monschen, que faz seu par em "Malhação", quanto a Giulia Costa - filha de Flávia Alessandra que estreou na TV com o papel de irmã do personagem interpretado por Nicolas.


Nicolas Prattes, 18 anos, fez sua estreia na TV em "Malhação" e diz que não teve ajuda do ex-sogro, Renato Aragão, para conseguir o papel: "Fiz sete testes. Foi casca grossa" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Simpático, tranquilo e surpreendentemente honesto, o ator conta que, por enquanto, tudo não passa de especulação. "Nem sei de onde a galera começou a tirar isso! Ela é minha irmã na novela. Se a cada trabalho que fizer for ficar com uma namorada diferente, vou ser o cara mais rodado de mundo", brinca. "Temos uma relação ótima, mas não sei, acho que não rola, não. Mas também não dá para falar que nunca vai rolar, até porque a gente não tem muito controle, a vida simplesmente acontece".

Sobre a atriz Marina Monschen, o ator repete o discurso: "Temos bastante química e nos damos muito bem. Em cena, temos uma sintonia grande e sempre entendemos o que o outro está propondo. Os fãs esperam isso (que eles fiquem juntos na vida real), óbvio, mas na hora da cena não levo para esse lado, não", afirma.

Fonte: Ego
Mais sobre: