Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Neymar volta para Ibiza em meio a rumores de término com Bruna Marquezine

"Não temos nada a declarar sobre o assunto", diz a assessoria da atriz.

02/08/2014 17:25

Está cada vez mais difícil esconder que Neymar e Bruna Marquezine vivem novamente uma crise no namoro. Neste sábado (2), o jogador postou uma foto no Instagram onde aparece acompanhado pela irmã, Rafaella Santos, e das amigas Júlia Valente e Thayse Estaniecki em um iate. "Ibiza", legendou o jogador na foto, mostrando que voltou para ilha espanhola onde esteve com a namorada na semana passada.

Após passar passar um final de semana com Neymar, a atriz voltou para o Brasil, para surpresa de seus amigos. Questionada sobre um possível término do casal, a assessoria da atriz - que também foi pega de surpresa com a volta de Bruna - não afirma, mas também não desmente a informação.

"Não temos nada a declarar sobre o assunto", diz a assessoria da atriz.

Enquanto o namorado posta fotos de suas viagens, Bruna tem optado divulgar poucas fotos nas redes sociais. Neste sábado, por exemplo, ela postou uma imagem fazendo uma campanha social. "Toda criança e adolescente tem direito à #VIDA!", legendou a imagem a atriz.

Curtindo sozinho

Esta semana, o jogador desmentiu ter flertado com a blogueira Priscilla Silva. Um fã publicou no Instagram, na quinta-feira (31), uma mensagem privada trocada com o jogador onde ele garante que não trocou telefone com a loira.

"Não é verdade! Ela me pediu uma foto e eu expliquei por que não podia tirar. Faz parte, né?", afirma Neymar em resposta a um comentário do usuário que se identifica no perfil como "Janete Estranha."

Na ocasião, a empresária também negou o envolvimento com o jogador. "Gostaríamos de esclarecer que ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil", diz a assessoria de Priscilla Silva.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o jogador - que curtiu um show de David Guetta em Ibiza, na Espanha, sem Bruna Marquezine, na última segunda-feira (28) - teria terminado a noite ao lado da blogueira e empresária Priscilla Silva.

Namorada no Brasil

Após Bruna Marquezine ter antecipado a sua volta ao Brasil e deixado o namorado na Europa com amigos, passou-se a especular que o namoro da atriz com o craque do Barcelona havia chegado ao fim, já que as férias do casal estavam programadas pra terminar daqui a uma semana. Mas a assessoria de imprensa da artista negou o término com Neymar.

"Até segunda ordem está tudo bem com eles! Mas Bruna não vai falar sobre isso, pois nos pediu um tempo de paz para poder curtir as férias", diz a assessoria. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz teria comprado a passagem de volta às pressas, e, emburrada, se recusou a tirar fotos com fãs no momento do embarque.

No Brasil, ela foi recepcionada por Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto. Depois, a artista compartilhou fotos curtindo a madrugada ao lado das amigas.

Neymar e Bruna começaram a namorar em outubro de 2012, mas o casal só assumiu o relacionamento no carnaval de 2013. Em fevereiro deste ano a assessoria de Bruna confirmou o fim do relacionamento. Três meses depois, Neymar e Bruna Marquezine foram juntos a uma festa na casa do diretor Jayme Monjardim e o jogador confirmou a volta do namoro no programa "Domingão do Faustão".

Fonte: MSN
Mais sobre: