Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Não deixem nada para amanhã', diz Mc Koringa após retirada de tumor

Em seu Instagram, com uma bandagem na cabeça e deitado na cama, Koringa agradeceu o carinho e o apoio dos fãs.

23/04/2019 09:08

O funkeiro MC Koringa, 39, passa bem depois de ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no tecido ósseo do ouvido. O artista corria o risco de ficar surdo. A cirurgia foi realizada no hospital São Francisco, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em seu Instagram, com uma bandagem na cabeça e deitado na cama, Koringa agradeceu o carinho e o apoio dos fãs. "Quero agradecer a preocupação, pessoas que fizeram orações. Eu estou bem, o osteoma foi retirado para análise, mas a doutora disse que é benigno. Agora é só repousar para eu ir para casa o mais cedo possível. Mais uma vez eu digo: se cuidem, não deixem nada para amanhã", publicou.


Foto: Reprodução/Instagram

Koringa já sabia do problema havia algum tempo, mas por conta da vida atribulada foi deixando de lado o procedimento. Pai de Thamyris, Anna Vitória e Lívia, o cantor contou que os filhos estavam preocupados e esse foi um dos motivos para que a cirurgia fosse realizada.

Por conta do procedimento, o MC teve de cancelar alguns shows e o lançamento de um clipe. As viagens de avião estão vetadas por enquanto. Ainda não há prazo para que ele retome sua rotina.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: