Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nanda Costa e Lan Lanh se casam após cinco anos juntas

Nanda, de 32 anos, e Lan Lahn, de 50, assumiram o namoro publicamente em junho de 2018, após mais de quatro anos juntas.

11/06/2019 08:31

Após cinco anos de namoro, Nanda Costa e Lan Lanh  estão oficialmente casadas. A atriz usou o Instagram nesta segunda-feira (10) para compartilhar a notícia com fãs ao publicar um vídeo em que mostra o documento da Certidão de Casamento.

“C A S A D A S! Deixem seus votos nos comentários!” , escreveu Nanda, que aparece beijando Lan.

Nos comentários, uma série de internautas ficaram contentes com a notícia, incluindo algumas celebridades. “Que lindas, vocês são demais juntas”, disse Kéfera. “Todo amor do mundo para vocês”, desejou Fernanda Paes Leme.

Nanda, de 32 anos, e Lan Lahn, de 50, assumiram o namoro publicamente em junho de 2018, após mais de quatro anos juntas. Depois de confirmarem o relacionamento, as duas concederam entrevista à revista Marie Claire e Nanda explicou por que escolheu manter o relacionamento em segredo por tantos anos. 

Segundo ela, a decisão foi para evitar assédio de paparazzi e, assim, preservar sua profissão. Por conta de sua personagem Maora, da novela “Segundo Sol", que se assumiu lésbica na trama, ela resolveu assumir o namoro para apoiar outras mulheres. 

Em março deste ano, a atriz pediu a percursionista em casamento em língua de sinais e o casal comemorou cinco anos juntos no dia 28 de janeiro com vários cliques na rede social.


Leia mais

Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento, e a percussionista aceita 

Nanda Costa revela namoro com cantora 

Nanda Costa lança música com a namorada para o dia do Orgulho LGBT 

Fonte: TV FAMA
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Sandy Swamy
Mais sobre: