Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Músico piauiense Getúlio Abelha e Pabllo Vittar lançam música hit

A música "œAmor de Que" foi regravada com o artista piauiense e lançada nesta quinta-feira (26)

28/11/2020 09:51

A cantora Pabllo Vittar lançou nesta quinta-feira (26) seu novo álbum “111 Deluxe”, dando continuidade ao projeto de mesmo nome lançado integralmente no início deste ano. A música “Amor de Que” foi regravada e contou a participação do cantor piauiense Getúlio Abelha.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em sua rede social, Getúlio afirmou estar muito feliz com o convite de Pabllo Vittar e da parceria firmada entre os artistas do Piauí e Maranhão. O hit "Amor de Que" foi lançado em 2019, mas foi um grande sucesso no carnaval de 2020 e continua na boca dos fãs até hoje. A música ganhou uma nova roupagem, com um estilo “arrocha brega” e já tem causado boa repercussão com o público.


"O FEAT É REAL! A dengosa @pabllovittar tá chegando com o 111 DELUXE e tem participação minha. Estou muiiiito feliz pelo convite dessa artista tão incrível e importante. Espero que vocês aproveitem essa união do PIRANHÃO (Piauí e Maranhão) deem muito stream e se orgulhem. TE AMO KENGA! Essa ilustração maravilhosa é um presente do grande @dkingdesigner e o @glhrmee que captou minha voz no estúdio. Bom demais né? Me mandem gritos, comentários e boas energias que eu vou ficar mais feliz. Cheiros", escreveu o artista piauiense em sua rede social.

No YouTube, “Amor de Que” , lançada em dezembro de 2019, reúne mais de 116 milhões de visualizações. Em julho deste ano, Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a ultrapassar um bilhão de reproduções no Spotify, tendo destaque as faixas “Amor de Que” e “Parabéns”, canções que fazem parte do álbum “111”.


Por: Isabela Lopes
Mais sobre: