Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Murilo Benício e Débora Falabella confirmam fim da relação

Murilo Benício e Débora Falabella engataram romance em 2012, quando contracenaram na novela 'Avenida Brasil'.

07/05/2019 10:07

Murilo Benício e Débora Falabella não estão mais juntos. Os atores engataram romance em 2012, quando protagonizaram a novela Avenida Brasil, e confirmaram o fim do casamento de 7 anos através da assessoria de imprensa.

Os dois compraram os direitos do livro que deu origem a série Doctor Foster, da BBC. Murilo dirigia Débora, porém, a artista não vai poder seguir no projeto por falta de agenda. Segundo o jornal Extra, o relacionamento do casal, que não usava mais aliança em fotos desde janeiro, já estava abalado e havia rumores de uma separação. 

No mês seguinte, a atriz negou e ressaltou os projetos ao lado do ator. Em abril, Débora voltou à TV novamente como par de Murilo em Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie em que também é amante da personagem de Mariana Ximenes, assim como foi em Nada Será Como Antes, em 2016.

Atores fazem segunda minissérie juntos

Em outra ocasião, Murilo entregou a fórmula do sucesso com Débora. "A parceria com a Débora sempre é ótima e dividimos muito o nosso processo de trabalho. Isso acontece mesmo quando não estamos trabalhando juntos no mesmo projeto. Nosso trabalho é um assunto recorrente em casa. Lemos roteiros juntos e trocamos ideia sobre tudo, inclusive quando dirijo falo muito com ela. Mesmo sem estar na equipe, ela meio que trabalhou comigo no meu último longa. Confiamos muito na visão artística um do outro", afirmou.

Fonte: Terra
Mais sobre: