Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher-Maravilha ganha prêmio de melhor trailer

Longa venceu duas categorias do Golden Trailer Awards

07/06/2017 12:22

O filme de origem da super-heroína interpretada por Gal Gadot conquistou a crítica, o público ao redor do mundo e já bateu recordes, tornando-se a melhor estreia de um longa dirigido por uma mulher. O sucesso é tamanho que a possibilidade de indicações durante a temporada de prêmios do final do ano não pode ser descartada. Na verdade, a obra de Patty Jenkins já começou a receber prêmios. Afinal Mulher-Maravilha levou dois troféus para casa na noite dos Golden Trailer Awards.

Mulher-Maravilha e Lego Batman: Os Filmes foram os grandes vencedores do Golden Trailer Awards, premiação que reconhece as principais prévias cinematográficas do ano. A 18° edição premiou o longa na categoria Melhor Demonstração e Melhor Fantasia/Aventura.

Além dela, a animação do Homem-Morcego conquistou cinco prêmios com Melhor Animação/Família, Melhor Comercial de TV para Animação Família (Filme), Melhor Comercial com Voice Over (Filme), Melhor TrailerByte para um Filme e Melhor Trailer de Áudio para Rádio.

O longa que teve sua estréia dia 02/06, segue liderando a bilheteria dos cinemas brasileiros. Foto: Divulgação

O primeiro filme de super-heróis dirigido por uma mulher, "Mulher-Maravilha" dominou o ranking brasileiro de bilheteria em seu fim de semana de estreia no país. O filme levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas, arrecadando R$ 23 milhões, segundo dados da empresa de monitoramento ComScore.

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins usaram as redes sociais para agradecer aos fãs pelo sucesso de Mulher-Maravilha, que já soma US$ 240 milhões na bilheteria mundial. "Quero apenas agradecer vocês. Obrigada por fazer desse o mais incrível e louco fim de semana que já tive na vida. Vocês fizeram esse filme ser o que é. O seu amor e apoio por essa personagem e por mim não serão desconsiderados. Mulher-Maravilha é o filme número um no mundo. Isso é tudo vocês. Então um grande obrigada. Estou mandando para vocês todo amor e toda energia de volta", disse a atriz em um vídeo publicado no Facebook. Na descrição, é possível ler a palavra "obrigado" em vários idiomas, incluindo português. 

Fonte: Omelete
Mais sobre: