Monique Evans procura namorado na web

A loira conta que está trocando emails com um americano, pai de quatro filhos: 'Brasileiro só quer novinha'.

29/04/2014 12:06h

Compartilhar no

Monique Evans está em busca de um novo amor. Em conversa com o EGO na manhã desta terça-feira, 29, ela contou que se inscreveu em um site de encontros recentemente e que não quer saber de brasileiros em sua lista de candidatos. "Eu quero um gringo. Eu estou há bastante tempo sem namorar e os brasileiros não querem nada. Eu quero uma coisa para vida", afirmou ela. "Eu procuro um cara mais velho e o brasileiro só quer novinha", completou.

Foto: R7

Monique disse que está há quatro anos e meio sem beijar na boca e fazer sexo, e procurou o site de relacionamentos porque está querendo uma pessoa com quem pode passar bons momentos, conversar e ter um relacionamento duradouro. "Há um tempo eu não estava me sentindo sozinha, mas de um mês para cá estou querendo alguém para conversar e desabafar. Eu procurei no Google: 'site para namoro com estrangeiros'. E este site foi o primeiro resultado. Entrei tem mais ou menos uma semana".

Apesar do pouco tempo como usuária do site, Monique já está trocando emails com um americano. "Eu já estou falando com um cara, sim. Ele é de Oregon e tem quatro filhos", disse. Ela ainda falou que teve a iniciativa de falar com o pretendente: "Eu que tive que procurar e falar 'oi'. Os gringos não procuram aqui e eles não acreditam na idade que eu tenho".

Quando perguntada se não tem medo de se decepcionar ao sair do mundo virtual para o real, Monique afirmou que esta não é a primeira vez que ela usa um site de relacionamentos. "Eu já usei outro site e cheguei a conhecer um cara. Nós saímos durante um tempo, mas ele acabou mentindo sobre coisas da vida dele. Mesmo assim foi legal", contou.

Compartilhar no
Fonte: Ego

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário