Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nasce a filha de Mirella Santos e Ceará

Apresentadora deu à luz Valentina neste domingo,10, na maternidade São Luiz, em São Paulo.

10/08/2014 09:56

Nasceu neste domingo, 10, Valentina, a filha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A apresentadora fez uma cesária e a menina veio ao mundo às 10h23 pesando 3,620kg, confirmou sua assessora.

O casal deu entrada na maternidade São Luiz, em São Paulo, na manhã deste domingo, e Mirella estava acompanhada dos pais, Alba Regina e Ari. Wellington era só carinhos com a mulher, que antes de se internar posou para fotos e mostrou parte da decoração do quartinho da maternidade.

Ao chegar ao local, Ceará disse: "Será um lindo presente de Dia dos Pais", mencionando a data especial celebrada neste domingo. Além da família, amigos de Mirella, como o stylist Yan Acioli também estavam na maternidade.

Valentina é a primeira filha do casal, que se casou em junho de 2012. Em entrevista ao EGO, Mirella falou da emoção ao saber que estava esperando uma menina. "Eu jurava que era menino. Quando vi que era menina, comecei a berrar (risos). Na hora bateu o desespero, mas fiquei muito feliz. Agora é a minha boneca, né?�€, contou.

Fotos: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Fonte: Ego
Mais sobre: