Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mídia internacional elege Bruna a musa do Carnaval

Sites destacaram figurino da atriz usado no Bloco da Favorita, no sábado de carnaval

20/02/2018 10:02

O Carnaval de Bruna Marquezine foi assunto não só no Brasil como na mídia internacional. Ao usar no look para curtir o Bloco da Favorita, a atriz bateu recorde de curtidas no Instagram, publicou o site "Mundo Esportivo", da Espanha. A publicação chamou a namorada de Neymar de musa do Carnaval e que sua foto na rede social gerou 600 milhões de interações em todo o mundo. O site lembrou ainda que Bruna usou um acessório com a letra inicial do nome do atacante do PSG e que pode trocar o Brasil pela França assim que terminar de gravar a novela "Deus Salve o Rei".

Já o italiano "Sport Fair" chamou a intérprete da Catarina da trama das sete como "sexy" e que se tornou a protagonista do Carnaval brasileira. O site da Itália lembrou a viagem que a atriz fez à Paris para comemorar o aniversário do namorado. A publicação citou ainda o look usado por Bruna ao curtir o bloco carnavalesco na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Em Honduras, o "Diez" lembrou a entrevista que a irmã de Luana Marquezine deu ao "Vídeo Show". Na ocasião, ela, chamada de preciosa atriz, recordou ter tido tempo de visitar o namorado durante o Carnaval e manifestou vontade de morar no exterior. Segundo o site, Bruna teria, dessa forma, entregue a transferência de Neymar para o Real Madrid.

O site do jornal inglês "The Sun" também comentou o look da atriz no bloco de Carnaval de Carol Sampaio e classificou o figurino como deslumbrante. O site lembrou que o relacionamento de Bruna, que se divertiu dançando funk no desfile das escolas campeãs, e Neymar já dura cinco anos entre idas e vindas e que ela é uma atriz muito respeitada no Brasil. A publicação recordou que em 2015 a revista "Vip" elegeu Bruna como a mulher mais sexy do mundo e que ela esbanjou estilo na folia carioca.

Na França, o "But! Football Club" foi outra publicação a falar do figurino de Bruna para o Bloco da Favorita, assim como o espanhol "Marca". "Enquanto Neymar se prepara o jogo entre PSG e Real Madrid (partida vencida pelo time espanhol na última quarta-feira, 14), ela vira as cabeças no Carnaval", disse a publicação. O site também chamou a vilã da trama das sete de "rainha do Carnaval" e lembrou do gosto por festas que o casal tem.

Fonte: Terra
Mais sobre: