Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mel Maia faz festão para comemorar chegada dos 15 anos

Funk dominou a pista de dança na comemoração do aniversário da atriz na noite de sexta-feira (3).

04/05/2019 16:17

Mel Maia decidiu comemorar em grande estilo a chegada dos seus 15 anos. A atriz, que cresceu na televisão, dede sua estreia em Avenida Brasil, aos cinco anos, ganhou uma festa na noite desta sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. Débora Maia, sua mãe, compartilhou uma foto dando um selinho na filha enquanto se arrumava para o grande dia da adolescente.A comemoração invadiu a madrugada deste sábado (4).


Foto: Reprodução/Instagram

Pronta para voltar às novelas em A Dona do Pedaço, Mel curtiu o momento de descontração ao lado de amigos e familiares. Com o pai, Luciano, dançou a valsa e também mostrou seu rebolado com hits de funk. A mãe, Débora, e a irmã, Yasmin, também se divertiram na festa.

A escritora Thalita Reboças, com quem Mel trabalhou no filme Tudo por um Popstar, lançado em 2018, foi uma das convidadas, assim como outros atores da geração de Mel, entre eles Gabriela Saraivah, Myrella Vitoria, Luiz Felipe Toledo, Bianca Vedovato, Xande Valois e João Gabriel D'Aleluia.


Foto: Reprodução/Instagram

"Minha festa de 15 anos começou a ser pensada no ano passado. Quis caprichar e misturar o clássico com o atual. Quando comecei a organizar, falei que o que eu queria era uma pista animada. Não poderia deixar de tocar funk. A galera adora e anima todo mundo", disse ela, que usou três looks durante a noite.

Para recepcionar os convidados, escolheu um modelito preto. Para o momento da valsa, usou um longo galático, já que a festa tinha a galáxia como tema. Já para a encerrar a noite, a atriz optou por um modelito curtinho. Os convidados dançaram ao som do DJ Rogerinho do Querô.

Fonte: Quem
Mais sobre: