Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Me recebeu de braços abertos", Thaynara OG visita Renato Aragão

A 3ª edição do São João da Thay, no Maranhão, será em prol da UNICEF, orgão do qual o humorista é embaixador.

24/05/2019 10:17

Renato Aragão recebeu uma visita especial em sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (22): a de Thaynara OG. O motivo do encontro do humorista e da influenciadora é nobre. A terceira edição do famoso São João da Thay, que será realizado dia 19, em São Luís do Maranhão, vai arrecadar fundos para a UNICEF (Fundo Internacional de Emergência para a Infância das Nações Unidas), orgão do qual Renato é embaixador.


Thaynara OG e Renato Aragão (Foto: Divulgação)

"O Renato foi muito legal, é uma pessoa simples que me recebeu de braços abertos. Ele tem muito carinho pelo projeto e está alí para somar, ajudar. Faço o São João da Thay há três anos e ter essa espécie de benção do Renato Aragão é muito significante para mim. É muito difícil fazer esse projeto mas reconhecimentos como este, me dão motivação para crescer e não desistir de algo tão lindo e que ajuda tanta gente", conta Thaynara.

O evento beneficente já tem atrações musicais badaladas confirmadas como a do sertanejo Gustavo Miotto (namorado de Thaynara), Luisa Sonza, Lexa, Jão, Preta Gil, Bell Marques e Lucy Alves. Entre os famosos que prestigiarão a festa no Sebrae Multicenter estão: Cleo Pires, Mileide Mihaile, Mariana Xavier, Lorena Improta e Rafa Kalimann. 

Fonte: Quem
Mais sobre: