Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'MasterChef': Débora erra no sal, rejeita críticas e detona Fogaça. 'Maluco'

"A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada... não calhou bem", avaliou o cozinheiro.

05/07/2017 15:27

Depois de se negar a apertar a mão de Erick Jacquin, Deborah se irritou com Henrique Fogaça na edição do "MasterChef Brasil" da última terça-feira (4). Isso porque a participante não gostou do chef criticar o excesso de sal em seu prato - uma sopa de cenoura com gengibre. "A sopa está muito salgada. A cenoura não dá uma liga aveludada, requebrada, salgada... não calhou bem", avaliou o cozinheiro. Em conversa com a produção, Deborah revelou seu descontentamento com a avaliação: "Acho um equívoco (a crítica). Acho que ele está maluco".

Você está se comparando a Paola?', questiona Fogaça

Fogaça, que se desentendeu com Caroline, voltou a criticar Deborah na segunda prova da noite. Na eliminação, a carioca precisou repetir um prato de Paola Carosella - um Nero di seppia com lagostins frescos. "É esse o ponto ou está muito ralo?", questionou o chef. "Acho que comparado ao da chef, podia ficar um pouco mais consistente", respondeu a participante. "Você está se comparando a Paola?", disparou Fogaça. No entanto, Deborah minimizou a situação: "De forma alguma".

Ana Luiza é eliminada depois de errar ponto da massa

Após a eliminação de Aderlize na semana passada, Ana Luiza deu adeus à disputa culinária no último programa. A mineira, depois de trocar farpas com Mirian, se atrapalhou com a execução do prato e acabou errando o ponto da massa. Fogaça, aliás, frisou que a candidata estava "aérea" e com a "cabeça na lua" durante a competição. "É triste e, ao mesmo tempo, surpreendente", afirmou Paolla após a eliminação da jovem. Aos prantos, Ana Luiza garantiu que pretende continuar cozinhando após deixar o programa. "Aprendi muito com todos os chefs, colegas e com as provas. Eu não vou parar de jeito nenhum", afirmou. "Vou torcer para o Vitor (Bourguignon), que tem evoluído bastante ao longo do programa, mas acho que o Valter também tem muitas chances. Ele é frio e não se abala", completou a mineira sobre o participante que mandou Yuko "calar a boca" em uma das provas.

Fonte: Msn
Mais sobre: