Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marvel divulga primeiro cartaz de Pantera Negra

O Super herói fez sua primeira aparição em Guerra Civil (2016). Seu filme solo chega as telonas em 2018

09/06/2017 10:58

Pantera Negra, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2018,  ganhou seu primeiro cartaz na manhã desta sexta-feira (9). O primeiro teaser sai hoje à noite, durante as finais da NBA.

 Foto: Divulgação

Segundo a sinopse oficial liberada pela Marvel, os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest Whitaker. Danai Gurira viverá Okoye e Lupita Nyong'o interpretará Nakia. Ryan Coogler (Creed) dirige e o lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018.

Fonte: Omelete
Mais sobre: