Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marquezine abusa do decote em ensaio

Confira as fotos!

25/06/2014 08:06

Bruna Marquezine mostrou sensualidade em um ensaio fotográfico para a revista 'Cabelos&Cia' de julho. A atriz de 'Em Família' posou para a publicação com uma roupa decotada e contou alguns segredos para manter os cabelos sempre bonitos. Ela é adepta do megahair com mechas que vão do castanho ao loiro dourado. 'Ilumina de um jeito natural', disse sobre a cor dos seus fios.

Foto Divulgação: André Nicolau

Para manter o brilho, ela investe em itens de boa qualidade e alguns produtos da marca Kérastase. 'Estou amando! também uso produtos à base caviar', comentou.

Para o ensaio fotográfico, Marquezine se preparou com o hairstylist Marco Antônio de Biaggi. Kaká Moraes cuido da maquiagem da artista usando base bege, sombra preta nos olhos e pó bronzeador nas maçãs do rosto, testa e queixo.

Sucesso no horário nobre da TV Globo como a personagem Luiza, Bruna também vive um bom momento na vida pessoal. Ela namora o jogador Neymar e tem acompanhado o desempenho do craque na Copa do Mundo.

Na última semana, a atriz reservou uma suíte do hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro, para passar momentos românticos com o jogador. 'Acho que ela queria fazer uma surpresa para o namorado e parece que deu certo. Ele parecia estar muito feliz', disse um funcionário do local ao Purepeople.

Bruna se declarou para Neymar após a vitória da Seleção Brasileira contra Camarões, na noite desta segunda-feira (23). 'Meu amor, parabéns! Que jogo lindo! Obrigada, Senhor. Dois gols, artilheiro da Copa. Joga muito. A Glória é toda de Deus. Meu orgulho. Te amo', postou na rede social.

Fonte: MSN
Mais sobre: