Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marjorie Estiano e redator confirmam quarta temporada de 'Sob Pressão'

Para a nova temporada, será mantida o mesmo time de roteiristas e de direção.

26/07/2019 13:15

Está confirmadíssima a quarta temporada de Sob Pressão, que inclusive, já está no forno.

Depois do tremendo sucesso de três edições, os fãs da série podem ficar tranquilos que uma nova temporada está por vir. Quem garante é o próprio autor, Lucas Paraizo, e a protagonista Marjorie Estiano, que vive a médica Carolina. Em entrevista para portal Gshow, a dupla confirma a novidade, dá pistas do que vem por aí e ainda faz um balanço de tudo o que rolou.

“A equipe de roteiristas agora se reencontra. Vamos manter o mesmo time de roteiro e de direção. A gente começa um processo de pesquisa. Cada temporada tem mais ou menos um tema principal e esse tema encontramos através de conversas com médicos, enfermeiros, técnicos e diretores de hospital. A gente faz como se fosse uma radiografia dos problemas crônicos que, infelizmente, temos na saúde pública brasileira”, adianta Lucas.


Foto: GShow

Aceitação do público

“A série foi construindo uma relação tão sadia com a população. É tão bonito você ver esse efeito, essa transformação que ela provoca nos espectadores. É de um alcance muito sensível”, ressalta Marjorie.

“Nosso grande objetivo é não apenas mostrar os problemas crônicos da saúde, mas também tentar apontar soluções”, reflete Lucas.

Fonte: Msn
Mais sobre: