Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Ruy Barbosa critica fotos de fãs no velório de Gugu

Atriz também falou sobre seguir perfis de pessoas falecidas

29/11/2019 11:17

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo sobre uma situação que foi vista no velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira (28). No Twitter, a atriz fez uma crítica aos fãs que tiraram fotos.


Foto: Reprodução Instagram 

“Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, disse ela ao compartilhar uma notícia em que aborda a postura dos fãs do apresentador na cerimônia. A despedida de Gugu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) é aberta ao público. 

“Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens...Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou a artista.

Na sequência, Marina escreveu: “Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar... É tão bom e necessário receber carinho”.

A esposa de Alexandre Negrão ainda levantou um desabafo sobre aumento de seguidores após a morte: “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!" E acrescentou: “Eu ainda fico chocada como a gente está usando ERRADO a internet. Sério”.

Um seguidor por sua vez fez questão de responder a ruiva: “Provavelmente porque o impacto da morte de tal pessoa causa um "remorso" social... do que adianta?!”. Marina então rebateu: “Pode ser. Mas exato. Do que adianta? Temos que celebrar, apoiar, dar carinho para os outros em VIDA”.

Outro seguidor então se pronunciou: “Acho que é para fingir que se importa com o falecido, perante os amigos e a rede social. Seguir a onda...Parece que as pessoas não tem opinião própria, se preocupam mais em seguir para onde a maré está indo, única explicação!”. 

Em reposta, Marina escreveu: “Sim, muita gente hoje só vai na maré mesmo. Até pra dar uma opinião só repete o que a maioria fala, não reflete, não pesquisa, não se aprofunda em saber de nada antes de seguir a onda”.

Outra seguidora disse que é uma maneira de matar a saudade: “Tudo serve de alento!”. “Mas e minha amiga que não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?”, levantou Marina lembrando de Maysa Mussi, madrinha de casamento da atriz, que faleceu vítima de um acidente aéreo.

Fonte: TV Fama
Mais sobre: