Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina Ruy Barbosa comenta crítica à Marquezine em novela

'Em qualquer novela vão ter opiniões diferentes', afirmou a atriz

20/01/2018 09:25

Bruna Marquezine tem recebido críticas na internet por sua atuação como a princesa Catarina da novela "Deus Salve o Rei". Depois de ser defendida pelo diretor Fabricio Mamberti, agora a atriz recebeu apoio de Marina Ruy Barbosa. 

A ruiva minimizou os comentários negativos em entrevista ao "TV Fama" e afirmou que o elenco está bastante contente com a trama: "Qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado".

Em seu Instagram, Mamberti rebateu os comentários de que a namorada de Neymar estaria "robótica" e pediu mais tempo para o público: "Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!". 

"O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!", completou o diretor em resposta a um internauta.

Fonte: Terra
Mais sobre: