Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marina diz que ficou abalada por ter sido envolvida na separação de Loreto

Colega de elenco de Loreto em "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina foi apontada como pivô da separação

05/05/2019 11:26

Quase três meses depois da separação de José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, polêmica à qual teve seu nome atrelado, Marina Ruy Barbosa, 23, já se sente mais confortável para falar do caso.

Na edição de maio da revista Marie Claire, a atriz revelou que teve crises de ansiedade na época e que ficou abalada. "Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida", disse à publicação. "Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só."

Colega de elenco de Loreto em "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina foi apontada como pivô da separação dele, anunciada em fevereiro.

A polêmica, no entanto, ganhou força quando outras atrizes deixaram de segui-la nas redes sociais, supostamente em apoio a Nascimento. Até Giovanna Ewbank, 32, madrinha de casamento de Marina, se uniu ao grupo.

"Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", completou Marina na entrevista.

Em abril, a protagonista de "O Sétimo Guardião" já havia se manifestado sobre o assunto, dizendo que continuava frágil. "É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável", disse à época a Leo Dias, colunista do UOL.

Já Loreto e Nascimento parecem estar levando a relação de forma mais amigável após o turbilhão que tomou conta de suas vidas quando anunciaram a separação. Eles festejaram juntos, há cerca de duas semanas, o aniversário de um ano de Bella, filha dos dois.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: