Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marília Mendonça encanta fãs ao postar nova foto do filho

Cantora deu bom dia especial para os seguidores

17/12/2019 10:32

Marília Mendonça está encantada com a chegada de Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o Murilo Huff. Nem bem a notícia do nascimento foi divulgada, a cantora tratou de apresentar o herdeiro nas redes sociais.


Foto: Reprodução Instagram 

Na manhã desta terça-feira (17), a nova mamãe deu bom dia aos fãs com um registro do pequeno em seu Instagram. Na imagem, o bebê aparece no colo de Marília, com os olhos fechadinhos e a boca bem aberta. “Bom dia, pexual!”, diz a legenda.

Nos comentários, os seguidores derreteram-se pelo bebê. “Melhor momento da vida!!!”, exaltou uma. “Já tá querendo soltar um agudo aí! Kl, que lindo”, brincou outra. “Bocejei também! Quem mais?”, perguntou mais um.

Marília Mendonça deu à luz Léo na segunda-feira (16). A criança nasceu no Hospital Premium, em Goiânia. "Mãe e filho passam bem. Ele é lindo", divulgou a assessoria da cantora ao Portal da RedeTV!.

O anúncio oficial da gravidez foi feito em junho, quando a a artista estava na quinta semana de gestação. A notícia movimentou os fãs da “rainha da sofrência”, que bombardearam as redes sociais de Marília com perguntas sobre a gravidez. 

Fonte: TV Fama
Mais sobre: