• Jovens escritores 2018
  • Patrimônio 30/04
  • banner marcas
  • Marcas Inesquecíveis 2018 26/03

Marido de Ivete mostra rostos das gêmeas

Irmã de Ivete Sangalo contou que as meninas não são idênticas: 'Uma parece o pai e outra, a mãe'

11/02/2018 08:44h

Os fãs de Ivete Sangalo conheceram o rostinho das gêmeas, Helena e Marina. O marido da cantora, Daniel Cady, postou uma foto da cantora com as filhas, que nasceram neste sábado de Carnaval (10). "Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer: obrigado, Ivete!", escreveu o nutricionista no Instagram. Mais cedo, a médica Luciana Vieira Lopes contou que Daniel se emocionou ao acompanhar o nascimento das meninas.

Em entrevista ao "G1", a irmã da cantora contou que as meninas são parecidas com os pais. "Sou suspeita para falar, né? Irmã e tia... Maravilhosas. As coisas mais lindas de Deus. Uma parece com a mãe, outra com o pai. Não são idênticas. Não sei qual delas parece com quem. Mas são dois nenéns. Você sabe que sou marinheira de primeira viagem... Eu olho o papelzinho que está no berço (para identificar)", contou Cynthia Sangalo.

Após se decepcionar ao saber que teria irmãs, Marcelo, de 8 anos, está superempolgado com a nascimento das meninas. Segundo Cynthia, ele está encantado. "Marcelinho está: 'Silêncio, não acorde minhas irmãs'. Maravilhoso, um ajudante de primeira. Tudo cuida, tudo olha, maravilhoso, um cuidado com a mãe. Apaixonado, tudo olha, feliz por ela. Bem legal", contou. Ela ainda explicou que o parto de Ivete Sangalo não estava planejado para este final de semana, mesmo os médicos já tendo orientado a cantora a adiantar o parto. "Imagine... muita coincidência, uma cantora baiana, de axé, e ter as filhinhas no meio do carnaval. Ela é uma mãezona, nasceu pra isso. Já deu de mamar, gulosas (risos)", brinca.

Mais cedo, a médica Luciana Vieira Lopes falou sobre o nascimento das gêmeas. "Foi lindo. Ivete chegou muito tranquila. O parto transcorreu sem intercorrência. Nasceram lindas e saudáveis. As três passam muito bem", afirmou. Luciana detalhou o parto da cantora: "Ivete chegou alegre, como sempre. Desencadeou o trabalho de parto espontaneamente. Internou por volta das, talvez, 1h. (Ficou) todo o tempo acordada", disse. Ela também adiantou um pouco das características das gêmeas, que vão seguir protocolo médico habitual de recém-nascidos: "Choronas, espertas. (Estão) em boas condições".

Muitos famosos usaram as redes sociais para mandar recados para Ivete Sangalo pelo nascimento das meninas, que ganharam seu enxoval no mês passado. Luciano Huck compartilhou foto com os nomes das meninas. "Viva a família Sangalo Cady! Que nome alegria! Saúde, saúde e mais saúde. Meninas abençoadas pelo carnaval já nasceram no groove e no axé". Angélica também homenageou a amiga. "Chegaram! Que alegria! Saúde e amor para a família". Poliana Abritta também deixou mensagem: "Minha linda, abençoada. Um lindo caminho de luz, de muito amor para as duas princesas: 'a da pipoca e a do trio'. Meu coração está em festa com você".

Fonte: Terra

Deixe seu comentário






Enquete

Como você avalia as manifestações dos caminhoneiros?

ver resultado