Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mariana Rios tranquiliza fãs ao passar por cirurgia

Cantora usou sua conta no Instagram para avisar os fãs sobre seu estado de saúde.

27/03/2019 09:13

Mariana Rios usou o Instagram para conversar com os fãs na noite de terça-feira (26). A cantora passou por uma cirurgia na segunda-feira. No fim de semana, ela chegou a participar de um evento em São Paulo e até se apresentou no palco. 

"Está tudo bem, tudo certo. Esses três dias de hospital me fizeram pensar em como temos que agradecer pela nossa saúde, pela oportunidade de viver", disse a cantora, sem dar mais detalhes. "Estou falando assim, porque às vezes fico sem ar". Procurada por QUEM, a assessoria ainda não retornou sobre o estado de saúde de Mariana.


Foto: Reprodução

Em dezembro, Mariana fez um check up de fim de ano. Na época, ela falou sobre a experiência de fazer uma ressonância. "Você chega no médico, vê que vai entrar naquele túnel e pensa: 'Jesus, e agora? Será que ficarei presa?'. Imediatamente eu coloquei minha cabeça no lugar e pensei assim: 'Mariana, você é adulta, você não pode ficar com medo de um exame que vai durar 10 minutos. Só que não", começou ela, que descobriu, ao falar com a enfermeira, que a ressonância duraria quase duas horas.

Fonte: Quem
Mais sobre: