Márcio Garcia dirigirá astros de Hollywood em seu novo filme

O artista pretende comandar um longa com Colin Farrell, Robert de Niro e Kevin Costner no elenco.

10/11/2013 11:29h

Compartilhar no

No ar como o Guto de “Amor à Vida”, Márcio Garcia planeja retomar seu trabalho como diretor de cinema em grande estilo. O artista pretende comandar um longa com Colin Farrell, Robert de Niro e Kevin Costner no elenco.

A produção, que ainda não tem data para começar a ser rodada, promete ser um filme 100% americano e sem diálogos em português.

Vale lembrar que Garcia já dirigiu a comédia romântica “Amor por Acaso”, com Juliana Paes, Dean Cain e Eric Roberts (irmão de Julia Roberts), e o drama “Open Road”, com Andy Garcia, Colin Egglesfield e Camilla Belle.

O diretor também tem planos para estar à frente de “O Diário de Uma Ex-Gordinha, que deve ter Tatá Werneck como protagonista, além de uma comédia com Paulo Gustavo.

Após ficar longe das telinhas desde 2011, quando fez uma participação em “O Astro”, Márcio voltou às novelas na pele do cafajeste Guto. Na trama das 21h da Globo, o personagem traiu a mulher, Patrícia (Maria Casadevall), na lua de mel, e é uma pedra no sapato do romance da moça com Michel (Caio Castro).

Compartilhar no
Fonte: Msn

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário