Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Malvino Salvador fala sobre par com Caio Castro e possibilidade de beijo

Ator viverá par romântico com Caio Castro na nova novela das 9, da Globo, A Dona do Pedaço.

19/04/2019 11:55

Malvino Salvador está no elenco de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h, da Globo. Ele será casado com uma mulher, interpretada pela atriz Deborah Evelyn, mas que se envolve com um homem. Em entrevista, ele se mostrou bastante empolgado e contou que o legal de atuar é viver boas histórias e fazer um personagem legal.

"Eu faço um gay. Na minha profissional a gente se expõe muito, e isto é normal. Eu não me importo, a gente tem estar aberto. Quero fazer um personagem legal, que de alguma forma se comunique com uma parcela da população brasileira”, contou o ator, que ainda disse que o personagem terá uma paixão avassaladora por um homem interpretado pelo ator Caio Castro.


Foto: Reprodução

“Eu e o Caio já conversamos sobre isto. Fizemos preparação, mas o texto ainda não recebemos", ressaltou. Sobre a possibilidade de rolar beijar outro homem em cena, ela disse que é natural e faz parte. “Tudo bem. É isso aí. É personagem”, concluiu o ator, que é casado com a lutadora e apresentadora, Kyra Gracie, com quem tem duas filhas Ayra e Kyara e é pai de Sofia, de 9 anos (de outro relacionamento).

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: