Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe do ex-BBB Laércio chora por não poder visitar o filho na penitenciária

"˜Não tenho condições de vê-lo preso"™, disse Regina de Moura.

19/05/2016 10:34

Transferido desde quarta-feira para a Casa de Custódia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, o ex-BBB Laércio divide uma cela com outros presos, também acusados de crimes de estupro. Segundo contou o advogado do tatuador ao EXTRA nesta quarta-feira, Laércio só poderá ter contato com seus familiares a partir do dia 30 de maio.

“A princípio, pelo que eu conversei com a mãe e a irmã dele, eles só iriam estar autorizados a visitá-lo e levar, por exemplo, produtos de higiene pessoal, roupas, travesseiros e cobertor, no dia 30 de maio. Laércio está incomunicável e sem poder ver a família”, informou o advogado Ronaldo Manoel Santiago.

Ao EXTRA, a mãe do ex-BBB, a aposentada Regina de Moura, de 76 anos, contou, nesta quarta-feira, que também não tem condições emocionais para visitar o filho na penitenciária. Desde que Laércio foi preso, na noite do último domingo, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos, ele fez apenas uma ligação para a família. No telefonema, o ex-BBB garantiu à mãe que era inocente.

“Eu confio na inocência do meu filho, se ele diz que não fez, acredito. Mas, no momento, não tenho condições de ir visitá-lo numa penitenciária, de vê-lo preso. Estou muito abalada”, contou ela, chorando.

Fonte: Extra
Mais sobre: