Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luísa Sonza elege look de mais de R$ 250 mil para casamento com Whindersson

Cantora e youtuber sobem ao altar em Alagoas perante convidados como Bruna Marquezine, Neymar e Anitt

22/02/2018 18:46

O casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza promete ser um dos mais badalados deste ano. A noiva, que se casa no próximo dia 28 de fevereiro, em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, vai usar um vestido assinado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein.

Procurada por QUEM, a estilista não confirmou a informação dada pelo colunista do Fofocalizando Leo Dias de que o vestido tem o valor de 50 mil reais, pois não acha ético divulgar o valor pago pela cliente. "Não posso falar muita coisa. O vestido é uma supresa, a coisa mais importante para a noiva. O vestido é muito especial, romântico, mas com uma pegada sexy.  Lindo assim como a noiva. Ela vai estar uma princesa, muito deslumbrante", conta Lethicia.


Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Assim como o vestido, a noiva usará joias assinadas pela estilista para a Brumani. As peças são avaliadas em 200 mil reais. Segundo Leo Dias, os noivos entrarão descalços em uma capela ecumênica na beira da praia.

Entre os 300 convidados são esperados os astros Neymar, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Anitta. A dupla sertaneja Simone & Simaria,  e o cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, serão padrinhos. A festa ficará por conta do DJ Alok. Após a cerimônia, os dois partem para a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Fonte: Quem
Mais sobre: