Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lucas Lucco lamenta perda de bêbe. Noiva estava grávida de 10 semanas

A noiva do cantor, Lorena Carvalho – com quem ele vive um relacionamento de idas e vindas desde 2013 – está grávida de dez semanas.

04/10/2019 08:07

Lucas Lucco , 28, usou o Instagram para anunciar que a sua a noiva Lorena Carvalho  – com quem ele vive um relacionamento de idas e vindas desde 2013 – estava grávida de dez semanas mas, infelizmente, perdeu o bebê. O casal recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais.

"Obrigado minha amada Lorena Carvalho por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai Celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós... que é somente dele. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", escreveu o músico. 


Lucas Lucco anuncia que será pai pela primeira vez. Instagram

Carvalho foi surpreendida em 23 de agosto com o pedido de casamento feito por Lucco.  O cantor usou a mesma rede social para publicar um vídeo do momento em que ficou noivo da loira e também as alianças do casal. 

Na sua conta no Instagram, Lorena Carvalho, também falou sobre a perda do bebê.


Fonte: Folhapress
Mais sobre: