Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luan Santana explica recusa em cantar com Paula Fernandes em DVD

Lançada no último dia 19, "Juntos e Shallow Now", teve grande repercussão na internet

11/06/2019 09:02

Luan Santana  resolveu dar a sua versão dos fatos depois de Paula Fernandes  ter revelado, nas redes sociais, na última segunda-feira (10), que o sertanejo desistiu cantar em seu DVD. Após a cantora aparecer com cara de choro e comentar que o colega se recusou a apresentar a música “Juntos”, o astro abriu o jogo sobre o que realmente aconteceu.

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria do famoso.

Entretanto, o colunista Leo Dias apontou outras razões pelas quais o show não irá acontecer. Além da questão das gravadoras, o cantor e seus representantes teriam optado por não ter participações especiais, para assim poder focar 100% no seu próprio trabalho.

Além disso, algo não menos importante seria a repercussão negativa que a canção  teve após o lançamento há algumas semanas. As pessoas que trabalham com Luan não gostariam de ver o nome do cantor associado à música.


Leia mais

"Juntos e shallow now", brinca Léo Cidade em legenda com Larissa 

Luan diz estar por fora de repercussão de 'Juntos', mas que achou 'massa' 

Paula Fernandes divulga trecho de versão de 'Shallow' e memes bombam 

Fonte: MSN
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Sandy Swamy
Mais sobre: