Lua Blanco deixa Record; emissora já não tem mais nenhum ex-"Rebelde"

Lua Blanco chegou a negociar sua permanência na Record, mas sem sucesso.

18/09/2014 15:42h

Compartilhar no

Lua Blanco deixa Record; emissora já não tem mais nenhum ex-

Até a semana passada como única atriz do time de protagonistas de "Rebelde" sob contrato com aRecordLua Blanco agora já não tem mais vínculo algum com o canal.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, confirmando rumores que vinham de algum tempo, a atriz realmente não teve seu contrato renovado e está livre para acertar uma eventual ida para a Globo - que caso dela seria considerado um regresso - ou ingressar em outros projetos.

Lua Blanco chegou a negociar sua permanência na Record. No início das negociações, a emissora havia demonstrado intenção na continuidade da atriz no casting. No entanto, as conversas não avançaram e o canal decidiu encerrar.

Em tempo:

Com a saída de Lua Blanco, a Record passa a não contar com nenhum representante do time de protagonistas de "Rebelde" - e consequentemente da banda "Rebeldes".

Sophia Abrahão foi a primeira a deixar a emissora, em maio de 2013. Ela foi demitida da emissora por não ter aceitado fazer "Pecado Mortal". Pouco depois, entrou na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, na Globo.

Mel Fronckowiak também deixou a Record no ano passado e teria feito um teste para "Em Família", mas acabou não sendo escalada. Pouco depois, ela foi contratada pela Band, onde se tornou repórter de "A Liga".

Arthur Aguiar pediu seu desligamento logo após o fim de "Dona Xepa", em setembro de 2013, e semanas após já havia se acertado com a Globo.

Chay Suede saiu da Record no começo deste ano após participar de "Milagres de Jesus". Também ingressou na rede carioca, onde foi o protagonista da primeira fase da novela "Império", sendo muito elogiado.

Por fim, Micael Borges teve seu desligamento oficializado na semana passada.

Compartilhar no
Fonte: Natelinha

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário