Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lore Improta revela que Léo Santana a incentivou a cantar

Dançarina e youtuber falou um pouco sobre seus projetos musicais e de dança, que estão viajando o Brasil.

04/05/2019 16:23

Lorena Improta contou com um incentivo e tanto para começar a cantar. A dançarina, que agora também canta para o público infantil, revelou à QUEM que a primeira pessoa a descobrir o seu talento vocal foi o noivo, Léo Santana.

"Estou cantando agora. Está sendo um desafio muito grande. Quando o meu empresário, Marcelo Brito, que é o mesmo empresário do Léo, falou que eu tinha que atingir o público infantil, porque eu já arrastava muita criançada no meu canal comigo e não tinha música infantil para dançar, com coreografia, o Léo descobriu que era um pouco afinada. Ele falou: 'Amor, você é afinada'. Eu falei: 'Não vamos brincar disso'. Ele falou que era sério", conta.


Lore Improta. Foto: Reprodução/Instagram

A partir daí, a artista começou a se aperfeiçoar para fazer bonito para a criançada. "Passou um tempo e ele falou com o Marcelo e ele me colocou para fazer fono para ver se eu tinha condições de cantar. A avaliação que eles tiveram foi que eu não tinha extensão vocal, mas para o público que eu quero atingir estava massa. É um desafio grande vocal mesmo, diário, porque eu tenho que treinar e não tenho este tempo porque viajo muito", justifica.

A cada trabalho, Lore se sente mais segura. "Estou me descobrindo, cada vez mais, quando entro no estúdio. Esta semana mesmo entrei para gravar um forrózinho que a gente vai fazer para a criançada. Estou mais confiante e tenho outro posicionamento dentro do estúdio. É uma questão de você não confiar mesmo e pensar que se eu era capaz de cantar. Eu sou dançarina, mas a repercussão está sendo muito boa com o Fantástico Mundo da Lore. Nós vamos seguir com isso, com certeza", afirma.


Léo Santana e Lorena Improta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao ser questionada se ela pensa em cantar também para adultos, investir mais na carreira de cantora, a ex-bailarina do Domingão do Faustão nega. "Isso daí, não. Eu teria que treinar bastante e aprender as técnicas vocais direitinho. E eu não estou tendo tempo para isso. Estamos ensaindo muito e percorrendo o Brasil com o show da Lore e o Fantástico Mundo. Vou continuar cantando para as crianças, porque elas não me julgam tanto e querem mais se divertir comigo e na diversão e no alto astral eu me garanto mais. E tive que aprender a lidar com as críticas também. O que está me motivando é que as crianças estão gostando muito", comemora.

Não é só o amado que gosta do seu timbre, Lore também recebeu elogios da amiga, Scheila Carvalho. "Ela é superafinada mesmo. Eu ouço muito com a Giulia e ela ama. Parabéns, Lore. Vocês está cantando direitinho", elogiou a eterna morena do É O Tchan!. "Imagina. Eu que sou sua fã e a veja como uma inspiração para mim dentro da dança. Cresci a vendo na televisão e aprendendo a dançar com ela", retribuiu a loira.

Fonte: Quem
Mais sobre: