Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lionel Messi se casa e recebe família e amigos famosos em cerimônia

Craque argentino oficializou união com Antonella Roccuzzo, na noite de sexta-feira (30)

01/07/2017 10:59

O craque argentino Lionel Messi que joga pelo espanhol Barcelona, e Antonella Roccuzzo oficializaram a relação e se casaram, na noite de sexta-feira (30), na cidade de Rosário, onde ambos nasceram.

A cerimônia e a festa aconteceram no mesmo local, o Pullman Rosario City Center, com buffet escolhido pelos noivos com pratos típicos da Argentina, mas com outras opções, com direito a culinária japonesa na entrada.

Antonella apostou em um vestido Rosa Clará, grife queridinha na Espanha. Para prestigiar o casal, astros dos gramados como Carles Puyol, Sergio Leonel Agüero, Ezequiel Lavezzi e Samuel Eto'o estiveram por lá. Neymar e Daniel Alves chegaram juntos à Argentina e o ex de Bruna Marquezine chegou a fazer post dos dois no avião. "Juntos de novo", escreveu Neymar.

Como parte dos convidados não mora em Rosario e ficou hospedada no hotel da festa, os noivos tiveram um delicado gesto para recepcioná-los. Ao chegar aos quartos, os convidados foram recebidos com uma caixa de mimos -- com vinho e doce de leite. 

A festa, para 260 convidados, teve as portas abertas às 17h30, mas com cerimônia marcada para começar apenas às 19h.

Fonte: Quem
Mais sobre: