Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kevinho é dado como morto na internet e usa rede social para desmentir boato

O funkeiro foi confundido com MC Kelvinho, que teve os shows cancelados este final de semana por problemas de saúde, mas também está vivo.

09/03/2020 09:29

 Os fãs de Kevinho, 21, levaram um susto neste domingo (8) ao entrarem na internet e ver comentários sobre suposta morte do cantor. Na verdade, Kevinho está vivo e foi vítima de uma notícia falsa que viralizou.

O funkeiro foi confundido com MC Kelvinho, que teve os shows cancelados este final de semana por problemas de saúde, mas também está vivo. A assessoria de Kelvinho publicou uma nota a respeito do cancelamento, e no Twitter os internautas fizeram confusão com os nomes parecidos.

Kevinho usou seu Instagram para desmentir o boato. "Estou aqui ainda para encher o saco de vocês, vão ter que me aguentar", disse o funkeiro, bem-humorado. Ele garantiu aos fãs que está bem e tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto.


Kevinho é dado como morto na internet e usa rede social para desmentir boato. Reprodução

O nome de Kevinho foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, os Trending Topics, e a falsa morte do cantor virou meme na rede social. "E eu que pensei que vazaram nudes do Kevinho quando vi ele nos Trending Topics, mas é só o pessoal matando ele", disse uma internauta.

Algo semelhante aconteceu com MC Lan na sexta-feira (6). Uma notícia falsa foi veiculada na internet informando que o cantor havia sido baleado em um show e a esposa dele, Natasha Polly, usou suas redes sociais para desmentir. "Parem de divulgar fake news, sou a mulher dele e nem show ele teve hoje", disse em seu Instagram.

Fonte: folhapress
Mais sobre: